O irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, voltou a criticar Naiara Azevedo, que foi confirmada recentemente como uma das confinadas do Big Brother Brasil 22. Pouco tempo depois de ter acusado a sertaneja de tentar usar o nome da rainha da sofrência para se promover dentro da casa mais vigiada do país, João voltou a se pronunciar sobre o assunto por meio do Twitter.
O cantor disse estar “aprendendo a separar o joio do trigo” e ainda que, independentemente do que as pessoas falarem, ele sabe distinguir o que é verídico ou não.
João Gustavo ainda afirmou que quando pensou em não lançar mais músicas, lembrou do quanto sua irmã estava feliz, engoliu o choro e fez o que Marília queria.
O cantor diz ainda que quem conheceu a rainha da sofrência sabe o quanto algumas coisas a magoavam, por isso, destaca que não vai deixar que ninguém se promova com a partida dela. O irmão de Marília Mendonça ainda destacou em seu tuíte algo que ele diz que levará para a vida: “Quem ama não usa”.
É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e+
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) January 16, 2022
Antes disso, João Gustavo já havia usado o seu perfil no Twitter para fazer acusações contra Naiara Azevedo após ela ter sido confirmada no grupo Camarote do BBB22. No sábado, 15, o irmão de Mendonça chegou a dizer que Naiara pretende usar a sua irmã para se promover dentro do reality show e, inclusive, que ele fará de tudo para que ela não fique por muito tempo na competição.
As declarações foram feitas por João Gustavo em uma matéria na qual Naiara Azevedo anuncia que lançará uma nova música com Marília Mendonça durante a sua permanência no programa.