A influenciadora digital Camila Monteiro usou as redes sociais para fazer um desabafo na última terça-feira, 11. Ela afirmou ter se tornado vítima de “hate” após revelar que não estava amamentando os filhos gêmeos, Aurora e Noah.
As crianças nasceram em novembro de 2021 após uma gravidez de risco e, inclusive, tiveram que ficar internados na UTI neonatal por mais de 30 dias.
A influenciadora começou seu desabafo dizendo que nunca mais iria usar a sua rede social para comentar sobre amamentação. Camila diz ter recebido prints de comentários de pessoas a xingando pelo simples fato de ela dar mamadeira para seus filhos. Diante disso, a jovem destaca que ninguém sabe o quanto ela já tentou e ainda tenta amamentar Aurora e Noah. “Ninguém sabe”, desabafou.
Chorando, Camila Monteiro continuou seu relato dizendo alguns dos problemas que já enfrentou na tentativa de amamentar os filhos, como o bico do peito rachado e sangrando. Ela afirma ter tomado até medicamentos para ter leite, sem sucesso. A influenciadora ainda diz ter ficado extraindo o seu leite na época em que seus filhos estavam internados porque não podia amamentá-los.
Camila Monteiro disparou que as pessoas que a criticam são mães perfeitas e maravilhosas e, diante disso, pede desculpas. “Desculpa se sou uma mãe lixo”, afirmou a influenciadora, destacando não conseguir amamentar seus filhos.
De acordo com Camila Monteiro, ela não está conseguindo amamentar por causa de uma redução de seios que realizou no passado. Segundo ela, o procedimento acabou influenciando no processo de amamentação.