‘Rei das Baladas de Goiânia’ é encontrado sem vida em seu apartamento e amigos se despedem

Lelê Junqueira aproveitou a vida de forma intensa e os amigos agora prestam as últimas homenagens.

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias informou na manhã desta quarta-feira (12), que Lelê Junqueira, o Rei das Baladas de Goiânia, foi encontrado morto em seu apartamento. Os fãs, surpreendidos pela notícia, se despediram de Lelê nas redes sociais e prestaram as últimas homenagens.

De acordo com pessoas mais próximas, ele teria sofrido um infarto fulminante. Alessandro Nascimento Junqueira tinha 50 anos e ficou famoso ao criar o Festa da Fantasia, uma das principais tradições de Goiânia atualmente.

Lelê Junqueira chegou a fazer parceria com AudioMix nos camarotes concorridos que chegava a produzir no Villa Mix. Ele também entrou para a sociedade de uma boate que mudou o nome para Vilão e ajudou na promoção do Baile da Favorita.

Lelê morava no Setor Bueno e os familiares ficaram arrasados quando foram informados do óbito, mas oficialmente não foi confirmado a causa da morte. Ao portal G1, amigos do Rei das Baladas disseram que ele sempre procurou viver de forma intensa e boa parte de sua vida passou rodeado de amigos, em festas e com muitos amores.

Você será sempre lembrado com muita alegria“, desabafou um dos amigos de Lelê Junqueira, que deixou dois filhos.

Ele era muito querido por todos em Goiânia e a cidade está de luto com a partida do famoso. Na cidade, muitos prestaram solidariedade à família.

O velório será realizado hoje entre as 14 e 16 horas, sendo aberto para que amigos e fãs possam dar o último adeus. Em seguida será realizado o sepultamento. Devido ao avanço da pandemia, autoridades alertam para que as pessoas usem máscara e procurem manter distância.