‘Vida do crente não é fácil’, dispara Fábio de Melo após dança polêmica no Domingão.

Fábio de Melo também ouviu pedido de desculpas do cantor Márcio Victor, do Psirico.

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo participou do Caldeirão com Huck, no domingo (09), e um momento do religioso na atração exibida pela TV Globo chamou a atenção. Fábio de Melo dançou ao som da música Lepo Lepo, cantada por Márcio Victor, do Psirico. Esta canção fez muito sucesso em 2014.

O momento controverso viralizou nas redes sociais. Padre Fábio de Melo foi criticado por algumas pessoas por dançar uma música de duplo sentido. O religioso foi incentivado a dançar por Márcio Victor. O cantor usou as redes sociais logo depois pedindo desculpas.

Evaristo Costa, ex-jornalista da TV Globo, brincou com a situação nas redes sociais. Fábio de Melo respondeu, em tom de brincadeira, dizendo que o inferno espera Evaristo. Em Stories no Instagram, o religioso fez novo comentário sobre a dança no Domingão. “A vida do crente não é fácil…”, afirmou.

Vocalista do Psirico pede desculpas ao padre Fábio de Melo

Depois de incentivar Fábio de Melo a dançar Lepo Lepo no palco do Domingão com Huck, Márcio Victor usou as redes sociais e pediu desculpas ao padre por tudo. Após pedir desculpas, Márcio afirmou que o grupo Psirico é irreverência, respeito e alegria.

Fábio de Melo é figura carimbada em programas de TV, especialmente nos de Luciano Huck. Ele participou diversas vezes do Caldeirão do Huck. No Domingão, ele havia participado no programa especial de homenagem à cantora Marília Mendonça, em novembro, dois dias após dela em acidente de avião.

No palco do Domingão, no último domingo, Fábio de Melo soube tirar de letra o momento em que foi chamado para dançar ao som do Lepo Lepo. O vídeo com este momento foi postado no perfil oficial do Psirico. Veja o vídeo abaixo.

Nos comentários, teve gente criticando. “Desnecessário o significado da música não condiz com Padre. E nem ele queria dançar. Vai acabar sendo proibido de ir a programas de televisão. Por isso. Você errou nisso”, escreveu uma internauta.