Jorge e Mateus tem brigas expostas e cantor desabafa sobre situação: ‘pensei em desistir’

Parceiro de Mateus desde 2006, Jorge expôs a situação da dupla e conta que já pensou em desistir da carreira.

PUBLICIDADE

Jorge e Mateus é uma das duplas de maior sucesso no cenário sertanejo do país. Os dois arrastam uma multidão de fãs onde quer que se apresentam, além de serem um dos artistas mais ouvidos do Brasil nas plataformas de streaming e que tem milhões de visualizações em seus vídeos.

Recentemente houve alguns rumores sobre brigas da dupla nos bastidores. Agora, Jorge resolveu falar toda a verdade sobre sua relação com o seu companheiro de palco. Na oportunidade ele conta que eles tiveram momentos conturbados desde quando começaram a cantar juntos, em 2005, tanto que houveram até alguns desentendimentos nos bastidores.

Durante uma entrevista concedida para o jornalista André Piunti, o cantor contou que eles vivem como irmãos e que isso gera algumas brigas. Além disso, conta que eles começaram a carreira muito jovens, tanto que as brigas eram mais frequentes, só que hoje eles têm uma boa relação.

Jorge conta relação com Mateus

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado e pensar ‘temos a mesma vida’ você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”, disse o artista em um trecho da entrevista.

O artista falou ainda que o segredo para uma boa relação é saber ceder e aprender a conviver de uma forma respeitosa. Conta ainda que ninguém pode estar sempre certo e que nesse sentido estão vivendo a melhor fase da dupla.

Jorge conta que pensou em desistir

Ainda durante a entrevista, o cantor conta que já pensou em desistir da carreira artística. Ele disse que hoje os dois estão mais maduros e que são pais de família, com sonhos já realizados e que estão mais equilibrados, mas que já teve vontade de parar de cantar por estar desgastado física e emocionalmente.