Laura Neiva e Chay Suede escolhem lembrancinha de maternidade fofa e nada tradicional

PUBLICIDADE

Chay Suede e Laura Neiva estão radiantes com a chegada da primeira filha, a pequena Maria. Laura deu à luz a filha no último dia 26 de dezembro. A garotinha nasceu uma semana antes do previsto. Para alegria dos pais, mãe e filha já receberam alta neste sábado (28/12).

A mamãe famosa escolheu um lindo vestido florido e bem soltinho para deixar a maternidade. A atriz estava feliz e saiu do hospital distribuindo sorrisos enquanto a pequena estava com o pai em seu bebê conforto. Apesar de várias fotos do registro da saída da maternidade, o rostinho da pequena não foi fotografado.

Lembrancinha de maternidade

Os papais famosos escolheram uma lembrancinha de maternidade bem especial. O mimo foi feito pela vovó Herica Godoy, mãe do cantor Chay Suede. Eles escolheram como lembrança um bem-nascido feito pela avó da pequena. Herica é empresa do ramo de doces e faz pão de mel e outras guloseimas e quis celebrar o nascimento da netinha com um doce.

A empresária falou sobre o nascimento da neta e compartilhou imagem da lembrancinha em sua rede social. “Bom dia, eu acordei mais vó do que nunca! Vó do Pedro e agora vó de Maria! Maria chegou! Coisa mais linda! Eu sei que vocês estão curiosíssimos e eu só posso afirmar uma coisa: que criança linda, é uma boneca! Nasceu saudável, tá trazendo só coisa boa, muita alegria”, escreveu a vó coruja.

Família mantém discrição

Laura e Chay Suede optaram por ser discretos em relação ao nascimento da primeira filha. Eles ainda não compartilharam nenhuma fotografia da pequena nas redes sociais e ainda não se manifestaram sobre o nascimento da pequena. Para os fãs do casal, somente resta esperar para poder ver o rostinho da garotinha.