José de Abreu voltou a ficar em alta nas redes sociais após um desentendimento com Luciano Hang, mas desta vez a confusão toda começou com o empresário alfinetando o ator global, chegando a insinuar que ele poderia ser um usuário de drogas.
“Oi Zé, fumou o que hoje?“, foi o questionamento feito por Hang. José de Abreu foi logo respondendo: “Só fumo da boa, mas não mato mãe“. A resposta do ator logo repercutiu na web e ele ganhou apoio de uns, enquanto era criticado por outros.
Luciano Hang agora faz parte de uma lista que já recebeu alguma resposta atravessada do ator que já se desentendeu até com o colega de trabalho, Ary Fontoura, ao dizer que ele era um apoiador de Bolsonaro.
Zé de Abreu chegou a dizer que seu ‘querido amigo Ary Fontoura’ já chamou Dilma Rousseff de ladrona e que, assim como Juliana Paes, continuava apoiando o ‘Bozo’, se referindo ao presidente.
Um internauta chegou a deixar um comentário na declaração do ator, dizendo que Fontoura não votou em Jair Bolsonaro e que já havia dito isso publicamente. Entretanto, outro internauta concordou com Zé de Abreu, alegando que tanto Ary Fontoura como Juliana Paes seriam ‘dois babacas’.
Ontem, logo após receber alta hospitalar, Jair Bolsonaro mostrou que não dará trégua aos adversários e detonou José de Abreu, assim como a cantora Ivete Sangalo.
O presidente disse que pretende fazer mudanças para que a Lei Rouanet atenda apenas os artistas que estão em começo de carreira e disparou: “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão“.
Bolsonaro afirmou ainda que não quer ser defendido por ninguém, mas faz questão que falem a verdade a seu respeito.
