Vídeo: Jair Bolsonaro ‘paga’ Ivete Sangalo com a mesma moeda e não poupa cantora

Presidente deixou Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e concedeu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo foi alvo de crítica entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após a artista puxar coro contra o chefe do Executivo durante show realizado em Natal (RN), no dia 29 de dezembro. Ivete Sangalo incentivou o público a entoar “Ei Bolsonaro, vai tomar no…”.

Nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar. O presidente estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir-se mal durante férias em Santa Catarina. Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda-feira.

No hospital, ele passou por exames e aguardou a chegada do gastroenterologista Antônio Luiz Macedo, que estava de férias nas Bahamas e retornou ao Brasil em voo fretado pelo Vila Nova Star para atender o presidente da República. Não foi necessário realizar cirurgia.

Bolsonaro discursa após alta em hospital de SP

Depois de receber alta, Jair Bolsonaro conversou com a imprensa. Durante a coletiva, o presidente citou a cantora Ivete Sangalo e o ator José de Abreu. Bolsonaro explicou que quando assumiu a presidência, em janeiro de 2019, o limite para artistas da Lei Rouanet era de R$ 10 milhões por ano.

Bolsonaro contou que passou o limite para R$ 1 milhão e que vai diminuir pela metade neste ano. Segundo Bolsonaro, a Lei Rouanet deve servir para atender artistas em começo da carreira, não “figuronas”. Em seguida, ele citou Ivete Sangalo e Zé de Abreu. Toda a declaração do presidente pode ser vista no vídeo acima, postado pela deputada federal Carla Zambelli.