Fernando Colunga, atual protagonista da reprise de Amanhã é Para Sempre, no SBT, sempre foi um dos maiores galãs da televisão mexicana. Após 13 anos do fim de um dos maiores sucessos da Televisa, o galã trocou de ares e partiu para novos rumos na carreira.
Dando vida ao galã de uma das novelas de maiores sucessos da Televisa, Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise nas tarde do SBT, Fernando Colunga sempre foi um homem muito cobiçado, não só por sua beleza, mas pelos trabalhos que fazia brilhantemente.
Amanhã é Para Sempre foi exibida originalmente em 2008, há 13 anos, em que o galã deu vida ao mocinho Eduardo. Foi em uma dessas produções que o ator acabou se envolvendo com Thalia, cantora e atriz, muito lembrada até hoje por seus papeis em Maria do Bairro e Marimar.
Fernando foi apontado como gay
Em uma das declarações dadas sobre o romance com a cantora, o ator afirmou que não gostou do relacionamento, pois tinha muita exposição e isso para ele não era legal. Fernando sempre foi reservado quanto sua vida pessoal.
A sexualidade de Fernando também foi colocada em cheque pela mídia, que apontava sempre o galã como gay. Em 2015, durante o lançamento do filme Ladrão que rouba ladrão 2, Fernando resolveu falar sobre o assunto e afirmou que não tinha nada a declarar.
Fernando foi da Televisa para Telemundo
Para ele, se as pessoas estavam insistindo no fato de que é gay, elas que tirem suas próprias conclusões, mas ele não iria se esforçar para rebater nenhuma delas. Entre tantas polêmicas, Fernando deixou a Televisa em 2016. Em 2021, o ator assinou contrato com a Telemundo. A foto acima é uma das mais recentes do ator, já como contratado da nova emissora.