Após perder o filho, mãe do cantor Maurílio desabafa: ‘não espera para dizer que ama’

Odailsa usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do filho de 28 anos.

PUBLICIDADE

Odailsa Delmonte, mãe do cantor sertanejo Maurílio, usou as redes sociais para desabafar dias depois do falecimento do filho. Maurílio morreu no dia 29 de dezembro, após 15 dias internado. O cantor sertanejo sofreu um tromboembolismo pulmonar.

Odailsa postou uma foto em que aparece ao lado do filho, do marido e da nora, Luana Ramos. Os quatro sorriem. A mãe de Maurílio desabafou. “Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere pra dizer que ama”, escreveu na legenda.

A mãe do cantor sertanejo recebeu diversas mensagens de carinho de seus seguidores. Uma mulher afirmou que a pior sensação de sua vida foi quando seu filho morreu. Ela desejou que Odailsa e toda a família seja consolada neste momento difícil.

“Deus, só Deus, amiga, dará a você o conforto que você irá precisar. Só Deus saberá os momentos exatos para lhe dar forças e coragem para continuar. Sinto muito por você, muito mesmo. Estou orando por você”, escreveu outra pessoa.

Maurílio tinha apenas 28 anos e começava a fazer muito sucesso cantando ao lado de Luiza. Na madrugada do dia 15 de dezembro, o cantor passou mal durante a gravação de DVD de outra dupla. Levado ao hospital, sofreu três paradas cardíacas e precisou ficar internado na unidade de terapia intensiva.

Nos 14 dias em que esteve no hospital, Maurílio apresentou melhoras no quadro de saúde e chegou a conversar com a esposa. No dia 27, o quadro de saúde dele piorou bastante e um choque séptico fez com que órgãos parassem de funcionar. A morte abalou familiares, amigos e fãs.