Rafa Brites afirmou que ainda sofre por causa da cicatriz deixada no nascimento do seu primeiro filho, que hoje está com quatro anos de idade. A jornalista está esperando o seu segundo bebê, e o crescimento da barriga tem incomodado a esposa de Felipe Andreoli. “Minhas amigas, pensem em uma sensação que repuxa. Quanto mais a barriga cresce, mais parece que tá rasgando”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram, na manhã de hoje (3).
Rafa Brites costuma falar sobre temas que envolve maternidade, autoestima e feminismo nas suas redes. Devido a isso, ela se sente confortável para conversar com seus seguidores sobre a marca que ficou na sua pele. O principal fator foi o fato de não ter conseguido ter o primeiro filho de parto normal, mas ela deixou claro que já superou isso.
Outro fator que a incomodou por muito tempo foi a questão da estética no local, que segundo ela, não a deixava confortável nos momentos de intimidade com o marido.
Rafa relembrou que isso a deixava chateada porque a cicatriz ficou grande, dura, vermelha e alta. Na sociedade perfeccionista que vivemos, isso não é bem aceito pelas pessoas. Embora tenha feito vários procedimentos estéticos, nenhum deles ofereceu o resultado esperado.
Brites escreveu que sente dores no local quando usa uma calça jeans e tem aprendido a lidar com a marca que ficou na pele, a situação ficou ainda mais complicada quando passou por uma nova gestação. As mudanças sofridas em seu corpo têm causado estranheza até no seu filho mais velho.
A bela contou que assim como os seus seios ficaram mais escuros na gestação, a cicatriz também ficou roxa. De acordo com ela, seu desabafo tem a função de proporcionar o diálogo entre várias mulheres que também passaram por essa situação.