Jair Bolsonaro continua sendo duramente criticado nas redes sociais e hoje foi a vez de Ivete Sangalo se destacar entre aqueles que demonstram descontentamento com o atual presidente do Brasil.
Durante um show em Natal, Rio Grande do Norte, a cantora baiana incentivou o público a formar um coro contra Bolsonaro. O evento foi realizado na noite de ontem, mas as imagens começaram a repercutir na web nesta quinta-feira e um vídeo do momento em que Ivete detona o presidente acabou viralizando nas redes sociais.
A cantora incentivou o público a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar…”. A plateia ficou empolgada na campanha contra o presidente, enquanto Ivete dizia que ainda estava baixo e que era para todos gritarem bem forte.
Os fãs começaram a repetir a frase dita pela cantora, em um tom cada vez mais alto, enquanto ela comemorava e dançava no palco.
“Vai acabar escutando de tão alto que foi“, ironizou a apresentadora do Masked Singer Brasil, apresentado recentemente na Globo. Os fãs gostaram da empolgação da baiana e aplaudiram muito.
🚨 Ivete Sangalo dançando e incentivando a plateia a cantar mais alto 'Ei Bolsonaro, vai tomar no c*'. https://t.co/J7Qgrt4CSk
— PAN (@forumpandlr)
Vale lembrar que Ivete Sangalo já foi duramente criticada porque durante o auge da pandemia causada pelo novo coronavírus, ela não se posicionou politicamente. Mas isso acabou quando o país registrou mais de 500 mil óbitos em decorrência da doença, pois a cantora fez críticas à forma como a situação vinha sendo conduzida.
“Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir“, detonou a baiana, que agora volta a criticar Jair Bolsonaro.
