O desabafo do médico que estava cuidando do cantor Maurílio leva às lágrimas: ‘A gente perdeu a guerra’

O artista teve falecimento confirmado na tarde desta terça, para tristeza dos fãs.

PUBLICIDADE

Depois de duas semanas de internação em estado grave, o cantor Maurilio não conseguiu resistir e veio a óbito na tarde desta terça-feira (29/12). A notícia do falecimento deixou os admiradores do famoso completamente arrasados com a perda.

Após a notícia da morte se tornar pública, uma enorme quantidade de internautas decidiram se manifestar através de suas redes sociais para dar o último adeus e lamentar a partida precoce de Maurílio, que tinha 28 anos.

Uma das pessoas que lamentou a morte de Maurílio foi seu médico, com quem tinha amizade antes mesmo de ser internado. O cantor foi levado para o hospital de Goiânia no dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas.

Wandervan Azevedo era amigo da família de Maurílio e costumava conversar com o sertanejo. Ele demonstrou seu pesar pelo falecimento do artista e por não ter conseguido salvá-lo, apesar de todos os esforços para fazê-lo melhorar.

Perdi um grande amigo, estou muito chateado, a gente perdeu a guerra”, disse Wandervan. O médico ainda desabafou sobre o dia em que ficou sabendo que Maurílio havia passado mal durante sua apresentação ao lado da parceira musical Luiza.

No dia 15, por volta de meia noite, meu telefone tocou e era o produtor ligando e que ele estava mal durante uma gravação de um DVD e desmaiou no local“, conta Wandervan, que cuidou do sertanejo desde o início da internação.

O corpo de Maurílio será levado para o Maranhão, onde acontecerá seu sepultamento. A família do cantor sertanejo ainda não se pronunciou desde o anúncio do falecimento do famoso.