Na novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) se cansará de ter perdido anos de sua vida sendo escrava de Artêmio, que sempre a manipulou desde que a salvou no passado.
Ao se dar conta que Artêmio a enganou duas vezes, primeiro mentindo que sua filha havia morrido ao nascer, e depois tentando causar dano a moça já adulta, a mulher surta e decide matar o vilão.
Ela começa a sufocá-lo. Artêmio não consegue respirar e começa a se agonizar, enquanto Bárbara joga em sua cara todos os anos de sofrimento sob suas ordens, perdendo sua juventude para cumprir com os seus caprichos e vinganças.
Bárbara segue o ferindo e exigido saber onde está Aurora, pois agora que a encontrou, não vai permitir que o vilão a machuque. Artêmio não diz nada, apenas se agoniza.
Pela filha, Bárbara se transforma e mais nada lhe importa. Artêmio segue sem ar e não consegue dizer nada, nem mesmo clamar para que ela não o mate.
Franco Santoro (Fernando Colunga) chega no escritório nesse momento e presencia Bárbara esganando o homem e perguntando pelo paradeiro da filha. Franco fica chocado e tenta evitar que ela o mate, mas Bárbara manda o homem não se meter onde não foi chamado e segue com seu objetivo.
Amanhã é Para Sempre voltou a ser exibida pelo SBT como a substituta de Coração Indomável. O retorno da trama também marcou o retorno de uma terceira faixa de novelas mexicanas na grade de programação da emissora paulista, que também voltou a exibir Mar de Amor. A trama foi produzida em 2008 e essa é a terceira vez que é exibida no Brasil.