Alguns ex-BBBs negros dizem que já não eram seguidos por Tiago Leifert antes mesmo de polêmica com Ícaro Silva

Os desabafos dos ex-BBBs acontecem após decisão de Tiago Leifert em deixar de seguir apoiadores de Ícaro Silva.

PUBLICIDADE

A briga pública entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva continua rendendo nas redes sociais. Depois de trocarem farpas, o ex-apresentador do reality show Big Brother Brasil tomou uma severa decisão: deixou de seguir todas as pessoas, incluindo ex-participantes do programa, que estivessem em apoio ao adversário nesta polêmica.

Dentre os ex-BBBs que deixaram de ser seguidos por Tiago Leifert nas redes sociais estão Babu Santana e Thelma Assis, finalistas e fenômenos de audiência na edição de 2020 do reality show, o qual bateu os maiores recordes de toda a história da atração.

Rapidamente, outros ex-brothers também começaram a se pronunciar, indicando que, desde antes da polêmica, o ex-apresentador já não os seguia.

Pelo Twitter, Danrley Ferreira abriu o jogo. “Já não me seguia desde 2019”, contou. Lumena também disse que o mesmo aconteceu com ela. “Ele não me segue também, acho que sou a única da última edição que não tem o follow dele…”, escreveu a DJ.

Thelma Assis rebate Tiago Leifert após unfollow

A médica Thelma Assis usou seus perfis nas redes sociais na última quarta-feira (22) para se manifestar sobre a polêmica decisão adotada por Tiago Leifert. Segundo ela, a postura do ex-apresentador do programa seria controversa, tendo em vista que deixou de seguir as pessoas que possuem vínculo com Ícaro Silva, ao passo que deixa de adotar o mesmo comportamento com outros participantes do programa envolvidos em grandes polêmicos, incluindo acusações de homofobia, assédio e racismo.