Em Topíssima, no capítulo de sexta (23), Vitor é defendido por Formiga, que vira alvo dos outros meninos de rua.
Ainda no capítulo, Mariinha, temendo pela vida de Carlos, pede que ele não desista de lutar por ela e aguente firme. André recebe uma ligação de um dos sequestradores de sua filha. A polícia consegue descobrir o paradeiro dos sequestradores.
Pedro, ao saber que a polícia já tem o paradeiro dos sequestradores, fica desesperado. Carlos é acompanhado por Mariinha. Entrando em contato com os sequestradores, Pedro avisa que a polícia já sabe do paradeiro deles.
Em Topíssima, Jade foge, mas é capturada
No cativeiro, Jade consegue fugir. Enquanto isso, os policias vão se aproximando de um dos bandidos, que fogem. Jade é capturada. Ao retornar com a pequena para o cativeiro, o sequestrador diz que vai matar a menina, caso eles tentem entrar.
André, querendo recuperar sua filha, não está nem ai para que o bandido fala, porém, acaba sendo contido pelos policiais. Sophia, no hospital, é amparada por Antonio. Lara, ao chegar no hospital, não suporta a presença de Mariinha.
Formiga defende Vitor
A médica chaga para dar o diagnóstico de Carlos, que teve um princípio de infarto. Zeca e Madalena discutem. Formiga toma partido de Vitor, porém, acaba virando alvo dos meninos que não gostam de sua atitude.
André, desesperado para ter sua filha de volta, resolve entregar Taylor para os sequestradores. Em determinado momento, um dos policiais chamam a atenção dele, alegando que é melhor esperar para invadir o cativeiro.