A dupla Simone e Simaria voltou a fazer shows na madrugada do último domingo (19/12) após um longo período longe dos palcos. Desde o início da pandemia, as duas irmãs não se apresentavam e o show na casa de eventos Good Shows, em São Paulo, contou com algumas celebridades, ex-BBB’s e momentos hilários, divertidos e outros também emocionantes.
Simaria, que ficou solteira recentemente após terminar um relacionamento de 14 anos, interrompeu o show para falar sobre a cantada que recebeu do cantor João Gomes, de 19 anos. A irmã de Simone revelou publicamente que deu um fora no cantor por conta da grande diferença de idade entre os dois.
“João me respeita que eu tenho idade pra ser sua mãe, eu vou fazer 40 anos meu bem”, disse a cantora divertindo o público presente no show.
O próprio João Gomes já tinha revelado para Danilo Gentilli, no programa The Noite, que tentou alguma coisa com a cantora sertaneja, mas desistiu após Simaria dizer que o via apenas como um menino. “Aí eu desisti“, disse o cantor no talk show.
Simone chora ao homenagear Marília Mendonça
O momento que mais emocionou o público na volta de Simone e Simaria aos palcos foi quando Simone foi às lágrimas ao cantar a música ‘De Quem é a Culpa’, sucesso da cantora e compositora Marília Mendonça, que faleceu recentemente vítima de um desastre aéreo.
Simaria, ao ouvir o início da música, também se emocionou e não quis cantar a canção com sua irmã. Enquanto Simone chorava em meio à sua performance, Simaria dava atenção à alguns fãs presentes no show.