O cantor Carlos Marín, um dos integrantes do quarteto Il Divo, faleceu aos 53 anos de idade. Ele perdeu a vida após ficar internado por 11 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva no Reino Unido, devido a complicações da covid-19.
O barítono espanhol ficou famoso no início dos anos 2000 quando o grupo Il Divo se tornou um sucesso em todo o mundo. O quarteto vendeu mais de 30 milhões de cópias desde a sua criação. O empresário responsável por eles é Simon Cowell, o mesmo de sucessos como One Direction e Fifth Harmony.
O falecimento do cantor foi confirmado através das redes sociais pelo perfil oficial do grupo. Na mensagem é dito que eles informam com pesar a perda do amigo e sócio Carlos Marín. Na publicação é falado que todos sentirão a falta dele e que nunca haverá outra voz ou espírito como a do artista.
It is with heavy hearts that we are letting you know that our friend and partner, Carlos Marin, has passed away. He will be missed by his friends, family and fans. There wiIl never be another voice or spirit like Carlos. pic.twitter.com/uyRFjXADF6
— Il Divo (@ildivoofficial) December 19, 2021
Carlos Marín, do Il Divo, falece aos 53 anos
O cantor estava em uma turnê pela Inglaterra quando começou a se sentir mal, sendo internado às pressas em uma unidade hospitalar do país. Ele foi intubado e estava em coma induzido, segundo informações do programa Corazón, da TVE.
Carreira de Carlos Marín
O artista nasceu em Rüsselsheim, na Alemanha em 1968, se mudando para Madrid aos 12 anos. O cantor começou como Barítono aos oito anos, ganhando fama repentina nos programas de televisão, ganhando competições de talento aos 15 e aos 19 anos.
Depois de alçar a fama individual, ele foi convidado pelo famoso empresário Simon Cowell a integrar o quarteto Il Divo, que se apresentava em todo o mundo. O quarteto se apresentou pela última vez no Brasil através de uma turnê mundial, no ano de 2019.