Prova de Amor: filha de Diana nasce dentro do táxi de Padilha

Diana não consegue aguentar até chegar na maternidade e o bebê nasce no banco de trás do carro de Padilha em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Prova de Amor, Diana Alba (Patrícia França) acabará tendo sua filha no táxi de Padilha. Tudo acontecerá após Miro decidir poupar a vida da policial em um sequestro e a abandoná-la, pois a bolsa da vítima estourou.

Júlio a carrega para o táxi de Padilha a fim de levá-la para a maternidade, mas a policial avisa que não dar para aguentar até o hospital. Com muitas dores, Diana não aguenta e Júlio precisa fazer o seu parto.

Com certa dificuldade, Diana consegue dar à luz a Juliana no banco de trás do carro de Padilha, que comemora o feito e leva a moça para o hospital em seguida.

Padilha contará o caso com requinte de detalhes para a família, deixando todos perplexos com a perseguição que o taxista teve que fazer ao carro do traficante para resgatar a gestante.

No hospital, mãe e filha passam bem, mas o que Diana e Júlio nem imaginam é que Lopo Júnior se aliou com Miro das Condongas e o traficante vai dar ordens para que o filho de Vitor sequestre Diana para executá-la no tribunal do crime.

A partir de agora, Lopo se torna ainda mais perigoso, pois se une com o crime organizado para acabar com seus inimigos. O vilão monta sua lista de execuções e inclui nas primeiras posições o pai, a irmã e o ex-aliado, Gerião. Para se manter protegido e conseguir o que deseja, Lopo faz um trato com Miro e o ajuda em alguns serviços sujo, como sequestrar suas vítimas para posteriormente executá-las.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.