O ator André Gonçalves está enfrentando um tenso momento em sua vida pessoal. O artista, que é marido da atriz Danielle Winits, foi processado pelas filhas por conta da falta de pagamento da pensão alimentícia.
De acordo com Tereza Seiblitz, o ex-companheiro não tem arcado com seu compromisso financeiro com Manuela há dez anos. A famosa ainda relatou que André pagava o valor que queria e apenas quando desejava quitar a quantia.
Diante do processo, o juiz responsável pelo caso determinou que André deveria ser detido, mas em prisão domiciliar. A Justiça expediu uma tornozeleira eletrônica para monitorar os passos do ator, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira.
Até recentemente, André estava sendo defendido por Sylvio Guerra, que é conhecido como Advogado das Estrelas. Mas nesta semana, o defensor deixou o caso, que está sendo recebido por outra pessoa da confiança do artista.
De acordo com Sylvio, a decisão de sair de suas atribuições no caso não teria sido sua, mas de André. Apesar de não estarem mais juntos na resolução do processo, ele garante que os dois estão bem: “Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão“, explicou o advogado.
André teria pedido o número de processos para entregar o caso para outro advogado, que também é seu amigo. O ator disse recentemente que tentou fazer um empréstimo para quitar a dívida de pensão alimentícia para tentar não ser preso, mas teve o pedido negado por conta de uma inadimplência com a Receita Federal.